Cotidiano

Prefeitura de Itanhaém realiza operação contra ambulante irregular

Equipe formada pelas secretarias de Desenvolvimento Econômico, Saúde e a Guarda Civil Municipa realizaram a operação que visa o bem estar da população.

Publicado em 26/01/2013 às 13:04

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Visando o bem-estar e a saúde de munícipes e turistas durante a temporada de verão, a Prefeitura de Itanhaém está realizando uma operação contra o comércio ambulante irregular nas praias. A equipe é composta por funcionários das secretarias de Desenvolvimento Econômico, Saúde e Guarda Civil Municipal (GCM); e se estenderá até o final do carnaval.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Atualmente, 764 ambulantes estão cadastrados no Departamento de Comércio, distribuídos em 12 setores. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Luiz Evaldo Pinto, explica que a secretaria planeja novas ações para coibir ambulantes irregulares. “Pretendemos padronizar os equipamentos de trabalho, pois o comércio predatório prejudica aqueles que estão legalizados e o comércio local”.

Continua depois da publicidade

Nesta sexta-feira (25), a equipe percorreu a Praia do Sonho e Cibratel, das 9 às 14 horas. A turista da cidade de Araras, Juliana Romano, acompanhava a operação da equipe na praia do Cibratel. “Acho importante esse tipo de iniciativa porque beneficia os ambulantes e os comerciantes dos quiosques que estão legalmente estabelecidos”.

A equipe é composta por funcionários das secretarias de Desenvolvimento Econômico, Saúde e Guarda Civil Municipal (GCM). (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software