Prefeito eleito de Guarujá, Fari Said Madi (Pode) , e vice-prefeito Toninho Salgado (SD) / Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
O prefeito eleito de Guarujá, Fari Said Madi (Pode) tomou posse nesta quarta-feira (1º), após 20 anos de seu primeiro mandato. A cerimônia aconteceu no Vila Souza Atlético Clube, na Vila Maia.
Além de Madi, o vice-prefeito Toninho Salgado (SD) e os 19 vereadores eleitos pelo município, também tomaram posse para o mandato 2025-2028.
Continua depois da publicidade
A sessão foi comandada pelo vereador Aparecido Davi (Republicanos), que foi o mais votado pelo município.
Nascido em Dourados (MS), em seu discurso, Madi recordou quando veio para o Distrito de Vicente de Carvalho, há 50 anos, e seu primeiro mandato que aconteceu entre 2005 a 2008.
Continua depois da publicidade
O prefeito ainda ressaltou que vai exercer um compromisso com diversas áreas como Segurança, Saúde, Educação e, em especial, Assistência Social. Inclusive, ele mencionou a construção de um hospital veterinário em Guarujá.
Em seguida, os parlamentares seguiram para a Câmara dos Vereadores para escolherem o novo presidente da Casa, assim como a Mesa Diretora.
A presidência será comandada por Mário Lúcio (Cidadania), sua vice será Andreia Feijó (PSB). O primeiro secretário será Waguinho Fé em Deus (PRD) e a segunda secretária será Michelle Freitas (PSB).
Continua depois da publicidade
A cerimônia ainda seguiu no Vila Souza com a posse dos novos secretários, que assumirão cada uma das 21 pastas. Na sequência, Madi convocou os secretariado para ma reunião nesta quinta-feira (2), às 9h.