Continua depois da publicidade
O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo recebeu, na tarde desta terça-feira (22), embargos de declaração dos advogados de defesa da prefeita Marcia Rosa, suspendendo todos os efeitos da decisão do último dia 11 sobre o processo eleitoral envolvendo a chefe do Executivo.
Marcia Rosa continua exercendo normalmente suas atribuições como prefeita de Cubatão. A chefe do Executivo cumpre agenda em Brasília, onde está mantendo reuniões com o Governo Federal para viabilizar projetos e recursos para a Cidade. "O efeito suspensivo concedido só reafirma a nossa confiança de que a prefeita cumprirá integralmente o mandato confiado a ela pelo povo cubatense, por meio de uma eleição legítima e democrática", afirmou o secretário municipal de Assuntos Jurídicos, Paulo Toledo.
A defesa de Marcia Rosa ressalta que a palavra final sobre o processo envolvendo a prefeita de Cubatão será proferida pelo Tribunal Superior Eleitoral, onde ficará provado de forma taxativa que nenhuma infração eleitoral foi cometida pela Prefeita, garantindo assim que a vontade popular expressa de forma legítima nas urnas em 2012 seja respeitada.
Continua depois da publicidade