Cotidiano

Prédio de cinco andares desaba em Guarulhos

Mais de 20 equipes do Corpo de Bombeiros,70 homens e cães farejadores foram enviadas ao local. Ainda não se tem informações de vítimas

Publicado em 02/12/2013 às 21:02

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Um prédio de cinco andares, que estava em construção, desabou na noite desta segunda-feira (2) na Avenida Presidente Humberto Castelo Branco, em Guarulhos por volta das 19h20. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Mais de 20 equipes do Corpo de Bombeiros, 70 homens e cães farejadores, das cidades de Guarulhos, Suzano e Mogi das Cruzes foram enviadas ao local. Ainda não se tem informações sobre vítimas. 

De acordo com os bombeiros os 13 operários já tinham saído no momento do acidente, porém uma pessoa ainda era procurada e poderia estar sobre os escombros. Ainda segundo informações dois vigias costumam dormir na obra, mas um havia saído momentos antes, o outro continua desaparecido.

A assessoria da Prefeitura de Guarulhos informou que uma equipe da Defesa Civil foi enviada ao local para uma avaliação. Além de equipes da Polícia Militar, que estão auxiliando na varredura da área para verificar se há vítimas sob os escombros. 

Continua depois da publicidade

Um prédio em construção desabou na altura do número 1.900 da Avenida Presidente Humberto de Alencar Castelo Branco, conhecida como Anel Viário, em Guarulhos (Foto: José Patrício/Estadão Conteúdo)

Foi solicitado que helicópteros não se aproximem muito da área para facilitar a localização de possíveis vítimas, e pedem reforço na iluminação para auxílio de localização de vítimas. 

Moradores de uma casa ao lado do local do acidente, e que foi atingida pelos escombros, foram retirados em segurança e deverão ser encaminhados para residência de parentes e amigos. Oito imóveis da rua debaixo foram esvaziadas por precaução, de acordo com a Defesa Civil. 

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software