Cotidiano

Praia Grande amplia horário e capacidade das feiras de artesanato fixas

Permissionários poderão funcionar até às 23 horas, com 60% da capacidade de público

Da Reportagem

Publicado em 12/07/2021 às 17:09

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

As três Feiras de Artesanato fixas de Praia Grande estão com o horário e capacidade ampliados / Divulgação/PMPG

Continua depois da publicidade

As três Feiras de Artesanato fixas de Praia Grande estão com o horário e capacidade ampliados desde a última sexta-feira (09). Com o Decreto Municipal nº 7274, de 08 de julho, os artesãos e profissionais da alimentação das praças Portugal (Guilhermina), Doutor Roberto Andraus (Ocian) e Nossa Senhora de Fátima (Caiçara) já poderão atender até às 23 horas, além da permissão da capacidade de público aumentar de 40% para 60%.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo o subsecretário de Turismo, Moiséis Gomes, as medidas tomadas vão ao encontro do previsto no Plano SP. “As adequações previstas trazem benefícios aos permissionários, que foi uma das classes mais prejudicadas com a pandemia. É importante salientar também que o cumprimento dos protocolos sanitários nas Feiras continua para que todos possam curtir com segurança”, afirmou.

Continua depois da publicidade

Feiras

Com espaços totalmente revitalizados, as Feiras de Artesanatos são atrações turísticas na Cidade e movimentam a economia dos artesãos e profissionais da alimentação. Funcionando de sexta a domingo e feriados, os artigos à venda são variados: bolsas, tapetes, bijuterias e presentes em geral, todos feitos de maneira totalmente artesanal. As Feiras abrigam também setores de gastronomia, tornando a diversão completa, das 16 às 23 horas (conforme decreto vigente).

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software