Cotidiano

Pouso forçado em voo da TAM Madri–São Paulo deixa 15 feridos

De acordo com nota da empresa, alguns passageiros e tripulantes sofreram ferimentos por causa de uma turbulência. O voo tinha 168 passageiros

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 02/09/2013 às 11:36

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Quinze pessoas ficaram feridas no início da madrugada de hoje (02), durante o vôo JJ8065 da TAM, procedente de Madri com destino ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, segundo informou a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária, a Infraero. Elas passaram pelo posto médico do Aeroporto Internacional de Fortaleza-Pinto Martins, no Ceará, onde o avião fez um pouso de emergência. Duas das vítimas continuam internadas.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

De acordo com nota da TAM – que não confirmou o número de feridos divulgado pela Infraero, alguns passageiros e tripulantes sofreram ferimentos por causa de uma turbulência, obrigando a aterrissagem de emergência. O voo tinha 168 passageiros.

Onze feridos foram levados para o Instituto José Frota. O hospital da rede municipal informou que nove tiveram lesões leves e receberam alta em seguida. Duas mulheres, uma da Colômbia e outra do Peru, continuam internadas com traumatismo cervical.

A nota da TAM também lamenta o episódio e informa que os passageiros do voo JJ8065 devem seguir viagem para São Paulo no voo JJ9362, com decolagem prevista para as 13h30 desta segunda-feira.

Continua depois da publicidade

Quinze pessoas ficaram feridas no início da madrugada de hoje, durante o vôo JJ8065 da TAM (Foto: Divulgação)

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software