Cotidiano

Poupatempo finaliza atendimento à cidade de Itaoca

Nos três dias de ação foram emitidos quase 300 documentos às vítimas da enchente. Os funcionários também ofereceram orientações sobre Título Eleitor

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 31/01/2014 às 18:01

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Nesta sexta-feira (31) o Programa Poupatempo encerrou o atendimento aos moradores da cidade de Itaoca, atingida por uma enchente no último dia 12.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Em três dias de ação, foram realizados 296 atendimentos, sendo: 225 Carteiras de Identidade (RG), 8 Carteiras Nacional de Habilitação (CNH), 25 Carteiras de Trabalho, além de, 38 Comprovantes de Situação Cadastral no CPF, pelo e-poupatempo. Os funcionários também ofereceram orientações sobre Título Eleitor.

“Essa ação, realizada em parceria com a Prefeitura, permitiu que a Carteira de Habilitação fosse solicitada gratuitamente, por meio da Lei sobre isenção de taxas para 2ª via de documentos para vítimas de catástrofe natural, publicada recentemente” explica o secretário de Gestão Pública, Davi Zaia.

Os atendimentos aconteceram na Câmara Municipal, localizada na Rua Emerentino Rodrigues da Silva, 7 - Centro – Itaoca.

Continua depois da publicidade

O Programa Poupatempo encerrou o atendimento aos moradores da cidade de Itaoca (Foto: Divulgação)

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software