Continua depois da publicidade
Nesta sexta-feira (31) o Programa Poupatempo encerrou o atendimento aos moradores da cidade de Itaoca, atingida por uma enchente no último dia 12.
Em três dias de ação, foram realizados 296 atendimentos, sendo: 225 Carteiras de Identidade (RG), 8 Carteiras Nacional de Habilitação (CNH), 25 Carteiras de Trabalho, além de, 38 Comprovantes de Situação Cadastral no CPF, pelo e-poupatempo. Os funcionários também ofereceram orientações sobre Título Eleitor.
“Essa ação, realizada em parceria com a Prefeitura, permitiu que a Carteira de Habilitação fosse solicitada gratuitamente, por meio da Lei sobre isenção de taxas para 2ª via de documentos para vítimas de catástrofe natural, publicada recentemente” explica o secretário de Gestão Pública, Davi Zaia.
Os atendimentos aconteceram na Câmara Municipal, localizada na Rua Emerentino Rodrigues da Silva, 7 - Centro – Itaoca.
Continua depois da publicidade