Cotidiano

Poupafarma retoma atividades em Santos com reabertura de unidade da Ana Costa

Loja situada na esquina com a Rua Carvalho de Mendonça teve as portas abertas no último dia 14 com as mesmas cores da marca e nome extendido

Luana Fernandes

Publicado em 28/08/2023 às 10:36

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Poupafarma reabriu unidade da Avenida Ana Costa no último dia 14 / Nair Bueno/DL

Continua depois da publicidade

Demorou, mas chegou! A loja âncora da Poupafarma reabriu na Avenida Ana Costa (esquina com a Rua Carvalho de Mendonça), em Santos, no último dia 14, após seis meses de portas fechadas. As cores da marca permaneceram, mas o nome da loja ganhou um ‘plus’: Poupafarma Estação Saúde. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A reabertura da unidade santista já havia sido anunciada pelo Diário do Litoral em junho deste ano e a promessa era de ‘portas abertas’ em julho. As demais unidades da Região continuam de portas fechadas e sem previsão para retorno de funcionamento. Na maioria dos locais, as cores e o logo da marca permanecem.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Loja âncora da Poupafarma em Santos deve reabrir no próximo mês

• Rede de farmácia do sul do País faz oferta por lojas da Poupafarma

• Poupafarma é condenada na Justiça do Trabalho

Outra unidade também foi reaberta em São Bernardo do Campo, em junho. Segundo o grupo responsável pela rede de farmácias, InvestFarma, as unidades irão compor o eixo das reaberturas, com foco no ABCD e no Litoral paulista. Também há previsão para as lojas da Capital, que serão abertas apenas no final do ano. A reabertura acontecerá “em pontos novos – principalmente no apoio ao ecommerce (poupafarma.com.br), que foi totalmente remodelado”.

Com a retomada das lojas e com o reforço da FarmaDelivery, que planeja dois novos sellers por semana em julho com o objetivo de liderar as transações dos segmentos farma, cuidados pessoais e nutrição, o grupo acredita que “os fluxos financeiros estarão estabilizados de 3 a 6 meses, consolidando a reestruturação do grupo”.

Continua depois da publicidade

As unidades da Poupafarma encerraram as atividades de fevereiro deste ano, causando uma série de incertezas e transtornos financeiros aos funcionários. A inauguração da unidade em São Bernardo do Campo foi uma ocasião de comemoração, após meses sem operação de lojas físicas na bandeira. “Funcionários e ex-funcionários, fornecedores e clientes, compuseram um grande fluxo de visitas à loja, que é um marco do comércio local, após período de grande expectativa e frustrações”, celebra o grupo.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software