Cotidiano

Policial militar sofre tentativa de homicídio em Santos; VEJA VÍDEO

Um dos agentes foi atingido no ombro e precisou ser encaminhado para atendimento médico na Santa Casa de Santos

Luna Almeida

Publicado em 25/02/2025 às 19:40

Atualizado em 25/02/2025 às 21:21

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O caso foi registrado no 5º Distrito Policial de Santos / Reprodução/Redes Sociais

Continua depois da publicidade

Por volta das 16h29 da tarde desta terça-feira (25),dois policiais militares sofreram um atentado enquanto realizavam ronda na Praça José Lamacchia, localizada no bairro Bom Retiro, em Santos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a equipe da 4ª Companhia do 6º BPM/I foi alvo de disparos feitos por criminosos armados, que surpreenderam a viatura durante o patrulhamento. Veja o vídeo abaixo:

Continua depois da publicidade

Um dos agentes foi atingido no ombro e precisou ser encaminhado para atendimento médico na Santa Casa de Santos. O outro policial saiu ileso do ataque.

Continua depois da publicidade

O ataque aconteceu quando os policiais estavam a bordo de um Renault Duster branco, modelo Zen, identificado como viatura I-06471. O caso foi registrado no 5º Distrito Policial de Santos, e as autoridades seguem investigando para identificar e prender os envolvidos.

As buscas pelos suspeitos continuam.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software