Cotidiano

Polícia francesa cerca irmãos Kouachi em empresa a 40 km de Paris

Cerca de mil policiais estão em toda a região e são liderados por forças especiais da polícia francesa. Há intenso movimento de helicópteros na área

Publicado em 09/01/2015 às 11:14

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O cerco da polícia francesa aos irmãos Kouachi acontece na sede da empresa CDT Creation, em uma zona industrial da localidade Dammartin-en-Goële. Os acusados do atentado terrorista de quarta-feira em Paris estariam entrincheirados nas instalações dessa pequena empresa.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A empresa fica em zona industrial a cerca de 40 quilômetros ao nordeste de Paris. Ao redor do local, há um grande campo aberto. Cerca de mil policiais estão em toda a região e são liderados por forças especiais da polícia francesa. Há intenso movimento de helicópteros na área.

O cerco da polícia francesa aos irmãos Kouachi acontece na sede da empresa CDT Creation (Foto: Thibalt Camus/Associated Press/Estadão Conteúdo)

Com a movimentação, as operações aéreas no aeroporto de Roissy-Charles De Gaulle estão alteradas. O terminal continua operando normalmente, mas os aviões são obrigados a aterrissar apenas pelo sul do aeroporto, para que não sobrevoem a área de busca.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software