Cotidiano

Polícia do Nepal afirma que número de mortos em terremoto já passa de 6.600

Singhbam afirmou também que 14.025 pessoas ficaram feridas no terremoto de magnitude 7.8, o pior a atingir o Nepal em mais de 80 anos

Publicado em 02/05/2015 às 11:23

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Uma semana após um forte terremoto atingir o Nepal, a polícia afirma que o número de mortos no desastre já passa de 6.600. O vice-inspetor geral da polícia de Katmandu, Kamal Singhbam, afirmou neste sábado que 6.624 pessoas morreram nos tremores de 25 de abril.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Singhbam afirmou também que 14.025 pessoas ficaram feridas no terremoto de magnitude 7.8, o pior a atingir o Nepal em mais de 80 anos. Equipes de busca e resgate ainda trabalham para retirar os corpos dos escombros, mas há pouca esperança de encontrar sobreviventes.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Nigéria anuncia libertação de mais 234 mulheres e crianças reféns do Boko Haram

• Estados Unidos têm novos protestos contra violência policial

• Human Rights Watch condena execução de brasileiro na Indonésia

O governo do país renovou seu apelA polícia afirma que o número de mortos no desastre já passa de 6.600 (Foto: Niranjan Shrestha/Associated Press/Estadão Conteúdo)o a doadores internacionais para o envio de tendas para o abrigo temporário de pessoas, além da armazenagem de grãos, sal e açúcar. O país pediu também doações em dinheiro, caso não seja possível o envio de alimentos. "Recebemos coisas como atum e maionese. De que isso nos adianta? Precisamos de grãos, sal e açúcar", afirmou o ministro das Finanças, Ram Sharan Mahat. 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software