NA MADRUGADA DE DOMINGO

Polícia apreende 74 celulares furtados durante The Town

Dentro das bolsas dos criminosos, além dos aparelhos, também foram encontrados documentos e algumas carteiras

Francisco Lima Neto - Folhapress

Publicado em 11/09/2023 às 11:59

Atualizado em 11/09/2023 às 12:02

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

The Town é um dos maiores festivais de música, cultura e arte do mundo / Divulgação/Governo do Estado de São Paulo

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil encontrou 74 aparelhos celulares furtados durante o festival de música The Town. Os celulares foram localizados na madrugada de domingo (10) por seguranças do evento, no autódromo de Interlagos, zona sul de São Paulo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública), ao perceber a aproximação dos seguranças um casal abandonou duas mochilas e fugiu. Dentro das bolsas, eles encontraram os celulares, documentos e algumas carteiras.

Continua depois da publicidade

Policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Atendimento ao Turista realizaram varredura pelo local, mas o casal não foi encontrado.

Todos os objetos foram apreendidos. Foi realizada perícia nas mochilas, de acordo com a SSP, e as investigações continuam para identificar os criminosos.

Continua depois da publicidade

A Deatur (Divisão Especializada de Atendimento ao Turista) entrará em contato com os donos dos celulares apreendidos a partir desta segunda-feira (11), por meio de cruzamento dos dados dos boletins de ocorrência registrados.

A retirada dos aparelhos acontecerá na sede da Deatur, na Barra Funda.

Outro caso

Continua depois da publicidade

No Carnaval, a Polícia Civil prendeu cinco mulheres suspeitas de integrar uma quadrilha especializada em furtar telefones celulares em eventos fechados e locais de grande aglomeração. Com elas, foram localizados 61 aparelhos.

O grupo foi preso na madrugada de 11 de fevereiro, durante uma festa de pré-Carnaval no estádio do Canindé, na região central de São Paulo.

As mulheres foram localizadas por policiais civis infiltrados no evento. O quinteto foi indiciado por associação criminosa e furto qualificado.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software