Cotidiano

Pessoas entre 60 e 64 anos são cadastradas para gratuidade no transporte em Cubatão

A partir de novembro, quem tiver nesta faixa de idade vai ter uma carteirinha e só poderá ter direito a gratuidade no transporte apresentando-a

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 02/09/2013 às 14:20

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Os moradores de Cubatão com idade entre 60 e 64 anos e 11 meses devem se cadastrar para ter direito a gratuidade no Transporte Público Municipal. Esta ação visa atender a Lei Municipal que garante a gratuidade aos munícipes nesta faixa de idade.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A partir de novembro, quem tiver nesta faixa de idade vai ter uma carteirinha e só poderá ter direito a gratuidade no transporte em Cubatão apresentando-a. Acima desta idade, a carteirinha não será necessária.

O pessoal desta faixa de idade deve procurar o Centro de Referência do Idoso (Conviver), na Rua Dr. Fernando Costa, 181, na Vila Santa Rosa, de segunda à sexta-feira em horário comercial, munido de comprovante de endereço e documentos pessoais, como Carteira de Identidade e CPF.

Moradores de Cubatão com idade entre 60 e 64 anos e 11 meses devem se cadastrar para ter direito a gratuidade no Transporte Público Municipal (Foto: Matheus Tagé/DL)

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software