Continua depois da publicidade
O vereador Perivaldo do Gás (PSB) vai solicitar a abertura de uma comissão de ética na Câmara de São Vicente para apurar o comportamento do vereador Júnior Bozzella (PSDB) durante reunião da Comissão de Especial de Vereadores (CEV), realizada na última quarta-feira (15). Os dois discutiram durante o encontro, que reuniu representantes da prefeitura e de empresas responsáveis pela execução de obras no Município.
"Estou tomando providencias cabíveis com respaldo no regimento interno e na lei federal que prevê a quebra de decoro parlamentar", disse Perivaldo durante a sessão desta quinta-feira. Segundo ele, Bozzella o humilhou durante a reunião. " Chamou esse vereador de burro e que deveria estudar mais na frente de todos. Que não possuo conhecimento para debater com ele esses e nem outros assuntos tratados na CEV".
Perivaldo do Gás não poupou criticas ao colega de parlamento no plenário. "Sabe vereador não nasci em berço de ouro como o senhor, porém não me envergonho das minhas origens. Convido o senhor vereador a passar um dia em minha companhia para que possa talvez aprender melhor o significado das palavras respeito, caráter e dignidade".
Continua depois da publicidade
O vereador Júnior Bozzella rebateu os argumentos de Perivaldo. "Estamos respaldados. Minha assessoria gravou toda a discussão e vamos levar a público. Quando se fala de caráter o senhor não é a pessoa mais adequada para falar, pois a nossa origem não nega a nossa história".
O Diário do Litoral gravou parte da discussão ocorrida durante a reunião, que tratava das obras paralisadas em São Vicente. O debate teve início, após Perivaldo do Gás falar das obras abandonadas no Humaitá. Júnior Bozzella solicitou que o colega falasse em outro momento do encontro.
Assista ao vídeo da discussão:
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade