Cotidiano

Pelo menos 38 palestinos são mortos nas últimas 24 horas em Gaza

“Entre os mortos, estão 561 crianças, 255 mulheres e 98 idosos”, informou, na noite de ontem (21), o Ministério da Saúde em Gaza, acusando Israel de ter matado um total de 86 famílias

Publicado em 22/08/2014 às 12:19

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Pelo menos 38 palestinos morreram nas últimas 24 horas após uma sequência de bombardeios aéreos de autoria israelense sobre a Faixa de Gaza, incluindo quatro na manhã de hoje (22).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Com isso, sobe para 2.090 o número de palestinos mortos nos confrontos, a maioria deles, civis.

“Entre os mortos, estão 561 crianças, 255 mulheres e 98 idosos”, informou, na noite de ontem (21), o Ministério da Saúde em Gaza, acusando Israel de ter matado um total de 86 famílias.

Subiu para 2.090 o número de palestinos mortos nos confrontos, a maioria deles, civis (Foto: Nasser Shiyoukhi/Associated Press/Estadão Conteúdo)

Continua depois da publicidade

Os acordos de trégua estabelecidos desde o dia 11 de agosto entre Hamas e Israel foram rompidos na última terça-feira (19), com o disparo de foguetes lançados de terras palestinas, o que levou os israelenses a responderem.

Os ataques acabaram interrompendo as negociações indiretas entre as duas partes, promovidas pelo governo do Cairo, que propõe um cessar-fogo prolongado.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software