Cotidiano

Peça encontrada não é porta do avião desaparecido da Malaysia Airlines

Nesta semana, o pedaço de uma asa de avião foi encontrado e ontem enviado a um laboratório perto de Toulouse, no sul da França, para passar por perícia

Publicado em 02/08/2015 às 18:19

Compartilhe:

O metal encontrado na ilha Réunion neste final de semana não é um pedaço de aeronave que pode pertencer ao Boeing 777, do voo 370 da Malaysia Airlines. Segundo o diretor-geral de Aviação Civil da Malásia, Azharuddin Abdul Rahman, o destroço é uma escada de uso doméstico e não a porta de um avião, como havia sido noticiado anteriormente.

Rahman lembra que lidera as investigações na França do pedaço de asa de avião encontrado nesta semana e afirma que checou com a Autoridade de Aviação Civil sobre o pedaço encontrado deste domingo. Segundo ele, era apenas uma escada de uso doméstico.

As autoridades da Malásia reiteraram, contudo, que continuam a realizar buscas na região da ilha Réunion. Nesta semana, o pedaço de uma asa de avião foi encontrado e ontem enviado a um laboratório perto de Toulouse, no sul da França, para passar por perícia.

O metal encontrado não é um pedaço de aeronave que pode pertencer ao Boeing do voo 370 da Malaysia Airlines (Foto: Divulgação)

O Boeing 777 da Malaysia Airlines desapareceu no dia 8 de março de 2014, com 239 passageiros a bordo, quando seguia de Kuala Lumpur para Pequim. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Geração Z precisa de um autocuidado em tempos de constantes evoluções

Em um mundo digital acelerado, Renato Troglo, especialista em autocuidado, revela como boas práticas pode salvar a saúde mental da Geração Z

Cotidiano

Exclusivo! Ministro revela que aeroporto deve voltar a servir a Petrobras no litoral de SP

Baixada Santista acabou preterida pela estatal, que transferiu voos com trabalhadores do pré-sal para o Rio de Janeiro

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter