Cotidiano

Paulistano volta a sofrer com transtornos causados pela chuva forte

O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) registrou, às 20h18 havia, nove pontos de alagamento na cidade, cinco deles intransitáveis.

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 15/02/2013 às 21:12

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O paulistano voltou a sofrer com os transtornos causados pela chuva forte que atingiu a capital paulistano no começo da tarde de hoje (15). O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) registrou, às 20h18 havia, nove pontos de alagamento na cidade, cinco deles intransitáveis.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Na região da Lapa, uma das mais prejudicadas pelo temporal de ontem (14), os alagamentos impediam a passagem de motoristas e pedestres em três locais.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Reunião discute atuação da Força Nacional em Santa Catarina

• Fifa retoma a venda de ingressos para a Copa das Confederações

• Chega a 20 o número de mortos pelas chuvas em São Paulo

No mesmo horário, a cidade apresentava 44 quilômetros de lentidão, de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). O órgão constatou, a partir das 17h, problemas com pelo menos 40 semáforos, além da queda de 11 árvores em vias. Em um dos casos, no bairro do Mandaqui, zona norte paulistana, a vítima precisou da ajuda dos bombeiros para sair do veículo atingido por uma árvore.

A chuva provocou ainda o fechamento do Aeroporto de Congonhas por três vezes. Na última vez, as atividades do terminal ficaram interrompidas das 18h25 as 19h16.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software