Paulinho Wiazowski já foi prefeito de Mongaguá em 2009 / Divulgação
Continua depois da publicidade
Paulinho Wiazowski (PP) foi o candidato com mais votos em Mongaguá. De acordo com as urnas apuradas neste domingo (6), o ex-prefeito teve 14.459 votos, cerca de 42,47% do total de votos válidos. O candidato ainda passa por processo de inelegibilidade e aguarda decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Por este motivo, a Cidade permanece sem um prefeito eleito até que o processo seja julgado. "Não há requisitos suficientes para atribuição de eleitos, pois candidato com maior votação nominal anulada ou anulada sob judice", informa o TSE.
Continua depois da publicidade
Nas eleições deste domingo, Paulinho deixou para trás Rodrigo Casa Branca (União) com 9.853 votos (28,94%), Rafael Redó (Republicanos) com 9.735 votos (28,59%).
Paulo Wiazowski Filho - que é advogado e empresário - já foi prefeito da Cidade em 2009. Este ano, o novo chefe do Executivo de Mongaguá concorreu com a coligação “De Volta Ao Caminho”, composta pelos partidos PP, PDT e PSD. Wiazowski apresentou suas propostas de governo aos leitores e seguidores do Diário do Litoral em entrevista.
Continua depois da publicidade