Cotidiano
Pragas são vistas circulando livremente entre a população; Prefeitura pede que a população para que não jogue lixo nas áreas públicas
A situação tem sido percebida principalmente nas proximidades do emissário da Tupi e da Avenida Caetés / Reprodução
Continua depois da publicidade
Um problema crescente vem atingindo a população da Vila Tupi, em Praia Grande: uma infestação de ratos se espalha pelo calçadão até pela areia da praia.
A situação tem sido percebida principalmente nas proximidades do emissário da Tupi e da Avenida Caetés, onde os ratos são vistos com frequência transitando livremente entre as pessoas.
Continua depois da publicidade
Segundo a Prefeitura do Município as limpezas são realizadas regularmente nos bairros e nas praias, incluindo trabalhos ligados à desratização.
Assista ao vídeo:
Continua depois da publicidade
De acordo com relatos dos moradores, os ratos saem de bueiros, canteiros e até de um banheiro em obra, que está abandonado no calçadão.
Diante deste cenário, a Prefeitura pede que a população para que não jogue lixo nas áreas públicas, pois a ação acaba colaborando para a proliferação de mais pragas e roedores no município.
Continua depois da publicidade
Esta não é a primeira vez que Praia Grande enfrenta problemas com ratos, pois a situação já foi registrada em janeiro, pelo Diário do Litoral.