Cotidiano

Ônibus é queimado e três guaritas da SPTrans são destruídas na capital

O comércio fechou as portas e o trânsito está impedido em várias vias

Publicado em 16/09/2014 às 12:50

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O clima ainda é de muita tensão, no centro da capital paulista, em consequência dos protestos de integrantes de movimentos de famílias de sem teto. O comércio fechou as portas e o trânsito está impedido em várias vias. Em frente ao Teatro Municipal, um grupo de manifestantes ateou fogo em um ônibus biarticulado e a 500 metros do local, na Rua Xavier de Toledo, próximo à estação Anhangabaú, do Metrô, foram destruídas três guaritas da São Paulo Transportes (SPTrans), além de um telefone público e várias lixeiras.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os pedaços desses objetos serviam de barricadas pelos manifestantes, por volta das 11h, na obstrução das vias na esquina com a Rua 7 de Abril. Nesse horário, homens do Corpo de Bombeiros tentavam controlar o incêndio no ônibus.

Em frente ao Teatro Municipal, um grupo de manifestantes ateou fogo em um ônibus biarticulado (Foto: Nilton Fukuda/Estadão Conteúdo)

A ação de reintegração de posse do prédio localizado na Avenida São João, próximo ao cruzamento com a Avenida Ipiranga, região central da capital paulista, ocupado por cerca de 200 pessoas já dura mais de duas horas.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software