Cotidiano

Oi oferta emprego em formato home office para todo o Brasil; veja como se inscrever

Uma série de benefícios também serão oferecidas para o contratado

Gabriel Fernandes

Publicado em 05/09/2024 às 23:15

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Contratado também deverá focar em uma melhoria de indicadores como qualidade, satisfação, custo e receita / Divulgação

A empresa de telecomunicações Oi está disponibilizando vagas para o cargo de Gerente de Atendimento. Valendo para vários territórios do país, é ofertado ao contratado uma série de benefícios e a flexibilidade de trabalhar em home office. 

Além de lidar com o atendimento ao cliente, a Oi está procurando um profissional capaz de definir, estruturar e implantar estratégias de relacionamento com clientes em todos os canais de atendimento, alinhando as práticas ao negócio da Oi. O contratado também deverá focar em uma melhoria de indicadores como qualidade, satisfação, custo e receita. 

Requisitos 

Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Administração, Estatística, Engenharia, Marketing ou afins.
Experiência Profissional: Sólida experiência na área de atendimento ao cliente e gestão de pessoas.
Diferenciais: Conhecimento em metodologias ágeis e inglês avançado.

Benefícios

Programa anual de participação nos resultados.
Auxílio Home Office.
Horários flexíveis.
Plano de Saúde e Plano Odontológico.
Auxílio farmácia.
Seguro de Vida.
Ticket Refeição e/ou Alimentação.
Universidade Oi Educa, uma plataforma de cursos online.
Auxílio-Creche.
Previdência Privada.
Folga de um dia no mês de aniversário.
Programa de qualidade de vida (físico, mental, social, nutricional e postural).
Plano móvel corporativo.

Para se inscrever, clique aqui.

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