Contratado também deverá focar em uma melhoria de indicadores como qualidade, satisfação, custo e receita / Divulgação
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A empresa de telecomunicações Oi está disponibilizando vagas para o cargo de Gerente de Atendimento. Valendo para vários territórios do país, é ofertado ao contratado uma série de benefícios e a flexibilidade de trabalhar em home office.
Além de lidar com o atendimento ao cliente, a Oi está procurando um profissional capaz de definir, estruturar e implantar estratégias de relacionamento com clientes em todos os canais de atendimento, alinhando as práticas ao negócio da Oi. O contratado também deverá focar em uma melhoria de indicadores como qualidade, satisfação, custo e receita.
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Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Administração, Estatística, Engenharia, Marketing ou afins.
Experiência Profissional: Sólida experiência na área de atendimento ao cliente e gestão de pessoas.
Diferenciais: Conhecimento em metodologias ágeis e inglês avançado.
Programa anual de participação nos resultados.
Auxílio Home Office.
Horários flexíveis.
Plano de Saúde e Plano Odontológico.
Auxílio farmácia.
Seguro de Vida.
Ticket Refeição e/ou Alimentação.
Universidade Oi Educa, uma plataforma de cursos online.
Auxílio-Creche.
Previdência Privada.
Folga de um dia no mês de aniversário.
Programa de qualidade de vida (físico, mental, social, nutricional e postural).
Plano móvel corporativo.
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