Cotidiano

Obrigatoriedade do cartão é questionada

Quase todos os vereadores pediram a palavra para criticar o contrato da Prefeitura com a Piracicabana

Publicado em 11/06/2013 às 11:37

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A aprovação de mais um requerimento questionando a prestação de serviços da Viação Piracicabana, responsável pelo transporte público de Santos, mostrou mais uma vez, na sessão da Câmara de ontem, o descontentamento dos vereadores com a empresa.

O requerimento, que foi aprovado, foi apresentado pelo vereador governista José Teixeira Filho, o Zequinha (PRP). Ele pede informações de como será feito o monitoramento dos passageiros que têm direito a pagar com dinheiro até três vezes por mês (sem o uso do cartão transporte, conforme havia sido informado pela Administração Municipal).

Zequinha também quer saber se a Prefeitura tem estrutura e condições para realizar esse monitoramento, qual é o procedimento que os motoristas receberam em relação a aceitar o dinheiro nessa questão e como o motorista será informado caso o passageiro esteja usando dinheiro pela quarta vez no mês.

Quase todos os vereadores pediram a palavra para criticar o contrato da Prefeitura com a Piracicabana. Eles foram informados pelo presidente da Câmara, Sadao Nakai (PSDB), que a vigência do contrato termina no próximo ano. Sadao havia pedido cópia do contrato, em 2011.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Zequinha questiona a Piracicabana (Foto: Matheus Tagé/DL)

Kenny pedirá CEV

Outro governista, Kenny Mendes (DEM) informou aos demais parlamentares que pedirá a abertura de uma Comissão Especial de Vereadores (CEV) para acompanhar os serviços da Piracicabana.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software