Cotidiano

Obama oferece apoio no caso do voo MH370 da Malaysia Airlines

O voo MH370, entre Kuala Lampur e Pequim, desapareceu com 239 pessoas a bordo no dia 8 de março, após descolar da capital malaia

Publicado em 26/04/2014 às 18:51

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O presidente norte-americano, Barack Obama, ofereceu apoio no caso do misterioso desaparecimento do voo MH370, da Malaysia Airlines, declarou hoje o ministro dos Transportes malaio.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Hishammuddin Hussein, que lidera as operações de busca ao avião, falou brevemente com Obama, que chegou à Malásia para uma visita oficial.

O voo MH370, entre Kuala Lampur e Pequim, desapareceu com 239 pessoas a bordo no dia 8 de março, após descolar da capital malaia.

“Ele disse que sabe que é uma dura e longa estrada a percorrer. Nós vamos trabalhar juntos. Há sempre o apoio [oferecido pelos norte-americanos]”, disse Hishammuddin Hussein. “Estou feliz em ouvir [isso], porque é uma longa jornada”, acrescentou.

Continua depois da publicidade

O breve encontro ocorreu durante a cerimônia de boas-vindas ao Presidente norte-americano, na praça do Parlamento, em Kuala Lampur, onde Obama e a sua comitiva se encontraram com o primeiro- ministro malaio, Najib Razak.

O presidente norte-americano, Barack Obama, ofereceu apoio no caso do misterioso desaparecimento do voo MH370, da Malaysia Airlines (Foto: Michal Kappleer)

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software