Cotidiano

Obama lembra de tiroteio durante oração de Páscoa

Ontem, um homem, identificado como Frazier Glenn Cross, um conhecido supremacista branco, matou três pessoas em ataques a um Centro Comunitário Judaico no Kansas

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 14/04/2014 às 12:37

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, disse nesta segunda-feira que ninguém deveria ter de se preocupar com sua segurança quando está participando de cultos e, referindo-se ao tiroteio no subúrbio de Kansas City, afirmou que "pessoas inocentes foram mortas e suas famílias foram devastadas por esta violência no coração da comunidade judaica".

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Ontem, um homem, identificado como Frazier Glenn Cross, um conhecido supremacista branco, matou três pessoas em ataques a um Centro Comunitário Judaico no Kansas.

O comentário de Obama foi feito durante a tradicional oração de Páscoa, no café da manhã desta segunda-feira.

Barack Obama lembrou de tiroteio durante oração de Páscoa (Foto: Associated Press)

Continua depois da publicidade

O presidente disse ainda que esta semana, que antecede a Páscoa, é um momento de lembrar que "há uma grande quantidade de dor, de pecado e de tragédia neste mundo, mas temos de reconhecer que estamos dominados pela graça de um incrível Deus".

Obama também refletiu sobre a sua recente encontro com o Papa Francisco, que o presidente diz carregar o espírito de Deus com ele. "Ele nos implora para ver a dignidade inerente a cada ser humano", disse Obama.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software