Continua depois da publicidade
Cerca de 200 participantes do terceiro ato contra aumento das tarifas de ônibus na Baixada Santista deixaram o Emissário Subminarino às 19 horas e segue pela Avenida Presidente Wilson (praia) sentido São Vicente, até o Centro da cidade. O transito está paralisado naquele sentido.
A Polícia Militar acompanha e Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) acompanham toda a movimentação a distância, com cinco viaturas cada. A CET isolou a faixa da Avenida Presidente Wilson ocupada pelos protestantes.
Hoje, estão sendo entoados cantos como: "Mãos para o alto, a tarifa é um assalto" e "Quem não grita quer tarifa".
Leia também:
Cerca de 300 pessoas participam do protesto contra aumento das tarifas, em Santos
Continua depois da publicidade
Na tarde de ontem (14), cerca de 300 pessoas participaram do ato contra aumento das tarifas de ônibus na Baixada Santista. Eles deixaram a Praça da Independência às 17h50 e passaram pela Avenida Presidente Wilson (praia) na divisa entre Santos e São Vicente. O transito ficou paralisado para quem ia à cidade vizinha.
O congestionamento se estendeu até o Emissário Submarino, no José Menino. Durante o final de tarde, trânsito no Gonzaga chegou a ser completamente paralisado durante a saída dos manifestantes.
Continua depois da publicidade
A manifestação pacífica terminou por volta de 20h30. A Polícia Militar acompanhou toda a movimentação a distância.