Cotidiano
No ano em que completa seu 15º aniversário, o DL tem a satisfação de apresentar ao leitor seus novos e modernos cadernos de Saúde, Moda e Beleza, Gastronomia, Sua Casa e Decoração, e Turismo
Continua depois da publicidade
Após a inovação gráfica do jornal impresso e modificação estrutural de seu portal, tornando esse o mais ágil e criativo da região, levando ao leitor- internauta a notícia em tempo real, esse ano em que completa seu 15º aniversário o Jornal Diário do Litoral traz ainda mais diversificação para os seus leitores.
A partir de 1º de agosto o DL terá novos cadernos, modernos e alinhados aos anseios da sociedade. E, as novidades não são poucas.
O jornal tem a satisfação de apresentar ao leitor seus novos cadernos: todas as quartas-feiras o leitor será contemplado com o caderno ‘Saúde, Moda e Beleza’; às sextas-feiras, nossos leitores ganham o caderno de ‘Gastronomia’; aos sábados, ‘Sua Casa e Decoração’ e; os domingos serão coroados com o caderno de ‘Turismo’, todos assinados pelo colunista social do Diário do Litoral, Liberado Junior.
“Ao mesmo tempo em que estou ansioso pelo lançamento dos cadernos tenho a certeza de que os leitores irão aprovar, uma vez que eles conseguem aliar bom gosto, conteúdo interessante e prazer na leitura”, afirma o colunista Liberado.
Continua depois da publicidade
Renovando sempre
A idéia de implantar cadernos novos, direcionados a todo o tipo de público surgiu com o amadurecimento de um Jornal que sempre fez questão de se renovar, assim como esclarece a editora-chefe do DL, Tatyane Casemiro. “Nosso objetivo com os cadernos foi o de imprimir uma linguagem moderna e que atingisse aos mais diferentes leitores.
Continua depois da publicidade
O produto final foi um projeto com layout elegante e leitura prática”, destaca a editora.
O diretor responsável do Diário do Litoral, Sérgio Souza, fez questão de ressaltar o profissionalismo de toda a equipe envolvida no projeto. “Foram meses de pesquisa para que pudéssemos apresentar a nossos leitores esse projeto que vai conquistar públicos diferenciados para o jornal”.
Continua depois da publicidade