Cotidiano

Nova manifestação fecha a Cônego Domênico Rangoni, em Cubatão

O protesto começou de forma pacífica, mas cerca de 20 pessoas praticaram atos vandalismo, jogando pedras na polícia e despejando a carga de um caminhão

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 24/06/2013 às 12:01

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Em nova manifestação realizada nesta segunda-feira (24), cerca de 500 pessoas se reuniram e fecharam a rodovia Cônego Domênico Rangoni, em Cubatão, na pista sentido Guarujá, a partir do quilômetro 268. O protesto começou de forma pacífica e tinha como reivindicação principal a redução de tarifas para o transporte público.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A manifestação começou as 7 horas e só terminaria após o meio dia ou com a presença da prefeita de Cubatão, Márcia Rosa.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Plantio de árvores marcaos 4 meses após enxurrada

• Prefeita Marcia Rosa será investigada

• Escola de Produtores Culturais de Cubatão abre inscrições dia 24

Após quase 4 horas de bloqueio, o comando do policiamento determinou que a via, principal para o Polo Industrial e a Margem Esquerda (Guarujá) do Porto de Santos, fosse reaberta ao tráfego de veículos.

Por volta das 11h30, os manifestantes foram dispersados pela Tropa de Choque da Polícia Militar, pois um grupo de vândalos começou a jogar pedras nos policiais, colocaram fogo em pneus e despejar a carga de um caminhão na pista.

Um ônibus foi invadido e incendiado na entrada da cidade pouco antes das 12 horas. O grupo exigiu que o motorista e os passageiros descessem do veículo e ateou fogo no carro. Por volta das 13h20, dois homens foram presos por cometerem atos de vandalismo em Cubatão.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software