Rogério Santos (Republicanos) comemorou nos braços dos apoiadores / Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
"A gente quer trabalhar para as vidas das pessoas. Agora o nosso trabalho é unir a cidade de Santos em torno do projeto que a gente colocou. Trabalhar pelas pessoas que mais precisam, trabalhar por toda a Santos, priorizar sempre a Educação, a Saúde, a Segurança. Trabalhar por todas as regiões da nossa cidade. São as propostas que a gente tem de dar oportunidade para que as pessoas se capacitem, estudem e tenham oportunidade de emprego", falou o prefeito reeleito a Prefeitura de Santos, Rogério Santos (Republicanos) após o fim da apuração.
A noite é de comemoração para o prefeito. O atual comandante de Santos passou por segundo turno mais tranquilo e garantiu a ocupação da cadeira do Executivo santista por mais quatro anos. Neste domingo, Rogério saiu na frente com 118.562 votos, o que equivale a 53,37% das confirmações nas urnas.
Continua depois da publicidade
Para Rogério, a campanha do segundo turno não deu oportunidades para falar de projetos. "Eu acho que com o segundo turno a gente apresenta mais as propostas. Gostaria de ter apresentado mais, mas não tivemos oportunidade porque o debate não se concentrou em propostas, mas muito em ataques", lamentou.
234.353 pessoas foram às urnas neste domingo (27). Foram computados 222.154 de votos válidos. Foram 4.078 votos brancos e 8.121 votos nulos. Rogério agora terá que apresentar a conclusão das propostas de campanha aos mais de 230 eleitores que foram às urnas neste domingo (27).
Continua depois da publicidade
"Desde a primeira eleição, quando a gente coloca o nosso nome para uma disputa, não é para ganhar a eleição, é para fazer um governo a altura da cidade de Santos, e é isso que é o meu compromisso com a cidade, o meu compromisso pessoal é o compromisso do time 10, governar para todas as pessoas", finaliza.