Cotidiano

No RS, paciente coloca fogo em quarto de hospital

O fogo se alastrou pelo quarto e queimou camas e cortinas até ser controlado por dois soldados da Brigada Militar. O local passou o dia isolado, para análise inicial da perícia

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 07/08/2014 às 16:21

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Um paciente colocou fogo nos lençóis da cama que usava no Hospital de Caridade Santo Antônio, em São Francisco de Assis, no oeste do Rio Grande do Sul, na madrugada desta quinta-feira, 7. O fogo se alastrou pelo quarto e queimou camas e cortinas até ser controlado por dois soldados da Brigada Militar. O local passou o dia isolado, para análise inicial da perícia.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O responsável pelo incêndio é alcoólatra, havia sido internado na tarde de quarta-feira e usou um isqueiro para atear fogo à roupa de cama. Como sofreu queimaduras nas pernas, ele permaneceu no hospital.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Funcionários e alunos da USP fazem ato em São Paulo

• Multa em faixa exclusiva de ônibus em São Paulo quintuplica

• Ibope: 75% veem risco de racionamento de energia em 2014

Os médicos deram alta a dez outros pacientes que tinham condições de seguir tratamento em casa para evitar que eles respirassem o ar contaminado pela fumaça - dois deles estavam no quarto queimado. Os dois policiais tiveram de ficar sob observação médica durante a manhã porque inalaram fumaça durante o combate às chamas.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software