Cotidiano

Na Argentina, um telefone celular é vendido a cada dois minutos na Copa

A plataforma detalha que 82% dos telefones vendidos contam com o sistema operacional Android, 13%, com o IOs (Apple), 3%, Windows Phone e 2% usam outros sistemas

Publicado em 06/07/2014 às 23:35

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Na Argentina, a necessidade de assistir ao vivo o que acontece na Copa do Mundo gerou uma procura disparada por celulares e televisores nos dias que antecederam o Mundial. Um telefone celular foi vendido, em média, a cada dois minutos durante a Copa, conforme a plataforma de comércio eletrônico MercadoLivre.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A plataforma detalha que 82% dos telefones vendidos contam com o sistema operacional Android, 13%, com o IOs (Apple), 3%, Windows Phone e 2% usam outros sistemas.

As vendas dos produtos tecnológicos teve uma disparada nos dias prévios ao começo da Copa do Mundo e cresceu à medida que a seleção argentina avançou na competição.

Um telefone celular foi vendido, em média, a cada dois minutos durante a Copa (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

A televisão também continua sendo um produto buscado para acompanhar o espetáculo esportivo. Um televisor é vendido a cada cinco minutos, em média, durante o Mundial.

Outro dispositivo móvel que entrou nas preferências dos argentinos é a tablet. No MercadoLivre, é vendido uma tablet a cada 15 telefones.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software