Cotidiano

Música 'Nóis vai descer pra BC' ganha versão Litoral de SP e faz sucesso

A versão, feita por um humorista, faz muito sucesso nas redes sociais e contabiliza perto de 2 milhões de visualizações

Márcio Ribeiro, de Peruíbe para o Diário

Publicado em 30/12/2024 às 09:30

Atualizado em 30/12/2024 às 09:59

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Sucesso da dupla Brenno & Matheus e DJ Ari SL, o hit nacional "Descer pra BC" não sai da cabeça dos brasileiros / Reprodução

Continua depois da publicidade

Sucesso da dupla Brenno & Matheus e DJ Ari SL, o hit nacional “Descer pra BC” não sai da cabeça dos brasileiros e grudou mesmo igual chiclete, transformando-se na música do momento.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

E para tal afirmação os números não mentem, pois só no Spotify, a música já foi escutada mais de 45 milhões de vezes, enquanto o videoclip oficial da dupla tem mais de 30 milhões de reproduções no YouTube.

Continua depois da publicidade

O sucesso é tanto que muitas paródias desta música surgiram e, entre tantas, uma delas fala do litoral paulista: enquanto a versão original diz que “Nóis vai descer pra BC”, na versão paulista são citadas as cidades de Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá e Praia Grande

A versão, feita por um humorista, faz muito sucesso nas redes sociais e contabiliza perto de 2 milhões de visualizações no Instagram e quase dois mil comentários. Em muitos deles, as pessoas pedem para ser feita outra versão falando das outras cidades do litoral ou elogiando a criatividade. 

Continua depois da publicidade

Versão da versão

Vale lembrar que o refrão do hit da dupla Brenno & Matheus lembra muito e tem a melodia semelhante ao da música "Ragatanga", da "Banda Rouge" e que também é uma versão da música “The Ketcchup Song (Aserejé)” da banda espanhola “Las Ketchup”. 

Confira a versão Litoral de SP

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software