Continua depois da publicidade
Com o intuito de receber bem seus turistas, Santos quer aproximar os grandes jogadores que marcaram época no Peixe, além do Museu Pelé, para que os torcedores do México e da Costa Rica se sintam acolhidos pela Cidade.
“Estamos trabalhando a todo vapor para entregar o Museu Pelé antes do início da Copa do Mundo, no dia 12 de junho, para que ele seja mais um equipamento e mais um atrativo durante o evento da Copa”, contou hoje (18) o prefeito Paulo Alexandre Barbosa, que aproveitou para revelar novos recursos para a obra.
“Nós tivemos R$ 3 milhões do Governo do Estado para as obras de infraestrutura do Museu. Esse recurso já foi transferido e já foi aplicado na obra. No caso do Governo Federal, nós estamos aguardando a conclusão do convênio para que os recursos sejam aplicados, são R$ 10 milhões, mas lembrando que o Museu Pelé é um próprio público, é um espaço da prefeitura. Qualquer tipo de investimento para a Copa, nossa prioridade é buscar parceiros da iniciativa privada e não colocar dinheiro público, porque nós temos necessidades de obras para a Cidade e é nisso que a prefeitura vai focar os seus investimentos”, concluiu o prefeito.
Continua depois da publicidade