Cotidiano

Mulher tira a roupa ao ser barrada em porta de banco

Depois de ter se despojado da bolsa e do celular e não ter o acesso liberado, ela discutiu com os seguranças começou a tirar a roupa, ficando só de calcinha e sutiã

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 04/12/2014 às 19:35

Compartilhe:

Uma cliente tirou a roupa e ficou seminua em protesto por ter sido barrada na porta giratória de uma agência da Caixa Econômica Federal, nesta quinta-feira, 4, em Sorocaba (SP). Depois de ter se despojado da bolsa e do celular e não ter o acesso liberado, ela discutiu com os seguranças começou a tirar a roupa, ficando só de calcinha e sutiã.

Mesmo assim, a porta giratória não destravou. Outra cliente registrou a cena com o celular e a foto foi parar nas redes sociais. A autora do protesto não foi identificada.

A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou a jovem já estava vestida. Os policiais optaram por orientar a mulher e os seguranças, liberando os envolvidos. A Caixa informou que a cliente foi atendida normalmente após ter se recomposto.

Informou ainda que as portas giratórias com detectores de metal são usadas em suas agências em atendimento à Lei 7.102/83 que disciplina a segurança em estabelecimentos financeiros. O equipamento visa a impedir principalmente o acesso de pessoas portando armas.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Você sabe por que os cadáveres do Titanic nunca foram encontrados?

Diversas teorias foram criadas ao longo dos anos para explicar a ausência dos restos mortais

Diário Mais

Saiba qual o lanche secreto do McDonald´s que brasileiros descobriram e querem aqui

Nas últimas semanas o assunto voltou a tomar as redes sociais

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter