Cotidiano

Mulher é morta durante tiroteio na zona norte do Rio

Em protesto pela morte da mulher, moradores do conjunto de favelas fecharam a Avenida Professor Bernardino Rocha, na Pavuna

Publicado em 06/08/2014 às 11:53

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Uma mulher ainda não identificada foi morta por volta das 5h desta quarta-feira, 6, durante tiroteio entre policiais e traficantes no Complexo do Chapadão, na Pavuna, zona norte do Rio.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo o comandante do 41ºBatalhão (Irajá, na zona norte), o tenente-coronel Luiz Carlos Leal Gomes, os policiais foram recebidos a tiros quando realizavam uma operação nas favelas da Pedreira e da Quitanda para cumprir um mandado de prisão.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Confrontos violentos matam 18 soldados ucrânianos nas últimas 24 horas

• Hackers russos roubam mais de 1,2 bi de senhas

• Aviões avistam garotas sequestradas na Nigéria

Foram chamados reforços do 9ºBPM (Rocha Miranda, na zona norte) e do 14ºBPM (Bangu, na zona oeste), além do veículo blindado (conhecido como caveirão) do 41ºBPM que foi intensamente alvejado nos pneus e no radiador, de acordo com a assessoria de Imprensa da PM.

Em protesto pela morte da mulher, moradores do conjunto de favelas fecharam a Avenida Professor Bernardino Rocha, na Pavuna. Para bloquear o trânsito, os manifestantes atravessaram um ônibus na via e apedrejaram o para-brisa, além de atearem fogo em sacos de lixo.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software