Cotidiano

Mulher de dono da TelexFree é presa nos EUA

Carlos Wanzeler teria conseguido fugir para o País pelo Canadá. Katia supostamente tentava fazer o mesmo trajeto

Publicado em 16/05/2014 às 11:29

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Katia Wanzeler, mulher do também brasileiro Carlos Wanzeler, cofundador da empresa TelexFree, foi presa no Aeroporto Internacional de Nova York - informa o jornal The Boston Globe. Ela tentava fugir para o Brasil, onde o marido pode estar. A Justiça dos Estados Unidos o considera foragido.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Carlos Wanzeler teria conseguido fugir para o País pelo Canadá. Katia supostamente tentava fazer o mesmo trajeto. A reportagem diz que ela devia comparecer a um tribunal nesta quinta-feira, 15, para esclarecimentos.

Katia Wanzeler, mulher do também brasileiro Carlos Wanzeler, cofundador da empresa TelexFree, foi presa no Aeroporto Internacional de Nova York (Foto: Reprodução)

O americano James Merrill, outro fundador da TelexFree, foi preso no último dia 9, em Massachusetts. A empresa, que vende plano de telefonia pela internet nos Estados Unidos, é investigada no Brasil por suspeita de pirâmide financeira.

Continua depois da publicidade

Mais de um milhão de pessoas teriam sido atraídas pelo esquema de investimentos apenas no País. Só nos Estados Unidos, a TelexFree teria conseguido arrecadar mais de US$ 1 bilhão.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software