Cotidiano

MPF dá 60 dias para que Correios concluam destinação de veículos abandonados

Parte dos automóveis foi leiloada, mas dezenas continuam em um terreno, em Santos; empresa já providenciou limpeza da área e eliminação de focos de mosquito

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 19/01/2015 às 13:39

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O Ministério Público Federal em Santos concedeu mais 60 dias para que os Correios concluam as providências quanto a 263 veículos da empresa abandonados em um terreno situado na rua Silva Jardim, 52, na Vila Matias. Após recomendação do MPF, a companhia realizou um leilão no último mês de novembro e arrecadou cerca de R$ 500 mil com o arremate de 54 carros. Os demais, no entanto, permanecem no local, sujeitos a deterioração, furtos e depredações.

Os Correios preveem que ainda neste primeiro trimestre de 2015 serão realizados novos leilões para a alienação dos veículos restantes. A empresa já cumpriu outros itens especificados na recomendação, como a limpeza do terreno para a eliminação de criadouros de mosquitos, o encaminhamento do inventário de todos os carros e o envio da relação dos nomes dos responsáveis pela vigilância e manutenção do local.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Carros estão a céu aberto, sujeitos a deterioração, furtos e depredações (Foto: Divulgação) (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software