Cotidiano

Movimento Passe Livre em SP bloqueia agora a Rebouças

A manifestação desta quinta-feira, de acordo com o MPL, relembra o aniversário de um ano da revogação dos reajustes nas tarifas de ônibus, trem e metrô em São Paulo

Publicado em 19/06/2014 às 18:31

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Depois de provocar a interdição da Avenida Paulista na tarde desta quinta-feira, 19, o protesto realizado pelo Movimento Passe Livre (MPL) bloqueou no final da tarde um trecho da Avenida Rebouças. Segundo informação da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a Avenida Paulista foi liberado, mas os dois sentidos da Avenida Rebouças foram fechados pelo grupo de manifestantes, na altura da Avenida Brasil.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A manifestação desta quinta-feira, de acordo com o MPL, relembra o aniversário de um ano da revogação dos reajustes nas tarifas de ônibus, trem e metrô em São Paulo, que foi influenciada pelas manifestações de junho de 2013. O protesto de hoje também insiste na busca pela gratuidade das passagens para a população.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Zé do Caixão está internado no Incor

• Projeto de Lei pode reduzir jornada de trabalho no setor florestal

• Cerca de 3 mil sem-teto fazem manifestação em São Paulo

No site do movimento, a programação do MPL traz a informação de que o intuito dos manifestantes é chegar até a Marginal Pinheiros. Lá, eles prometeram "construir uma festa" que represente o modelo do MPL de cidade: "pelo povo e para o povo".

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software