Continua depois da publicidade
Os motoristas de ônibus da Viação Piracicabana, que estavam parados durante a manifestação do Dia Nacional de Luta, são favoráveis aos protestos e disseram não se incomodar por estarem esperando por tanto tempo. Alguns estavam parados nas ruas do Centro de Santos desde as 5 horas da manhã de hoje.
Segundo o motorista da concessionária José Carlos Minguranse, esse movimento é a população mostrando que acordou. “Estou aqui desde as 5 horas da manhã e não me importo de estar parado por tanto tempo, eu sei que a causa é justa e parece que está surtindo efeito”, falou Minguranse.
“Pensei que a população nunca fosse às ruas para nada e esse Dia Nacional de Luta mostra que o Brasil parou de aceitar tudo que é imposto pelos governantes”, disse Marcus Mazziteli, também da categoria. Mazziteli disse ainda que é aposentado, mas precisa trabalhar porque a aposentadoria que recebe não é o suficiente.
O motorista Jailton Garibaldi de Oliveira, disse ainda que se os governos investissem mais em educação, o brasileiro teria mais consciência e saberia votar. “Acredito que se houvesse mais preocupação e investimento na área da educação, o brasileiro saberia em quem votar e não teriam tantos corruptos no governo”, concluiu.
Continua depois da publicidade