Cotidiano

Motoristas de ônibus simpatizam com Dia Nacional de Luta

Alguns estavam parados nas ruas do Centro de Santos desde as 5 horas da manhã de hoje

Publicado em 11/07/2013 às 13:41

Compartilhe:

Os motoristas de ônibus da Viação Piracicabana, que estavam parados durante a manifestação do Dia Nacional de Luta, são favoráveis aos protestos e disseram não se incomodar por estarem esperando por tanto tempo. Alguns estavam parados nas ruas do Centro de Santos desde as 5 horas da manhã de hoje.

Segundo o motorista da concessionária José Carlos Minguranse,  esse movimento é a população mostrando que acordou. “Estou aqui desde as 5 horas da manhã e não me importo de estar parado por tanto tempo, eu sei que a causa é justa e parece que está surtindo efeito”, falou Minguranse.

“Pensei que a população nunca fosse às ruas para nada e esse Dia Nacional de Luta mostra que o Brasil parou de aceitar tudo que é imposto pelos governantes”, disse Marcus Mazziteli, também da categoria. Mazziteli disse ainda que é aposentado, mas precisa trabalhar porque a aposentadoria que recebe não é o suficiente.

O motorista Jailton Garibaldi de Oliveira, disse ainda que se os governos investissem mais em educação, o brasileiro teria mais consciência e saberia votar. “Acredito que se houvesse mais preocupação e investimento na área da educação, o brasileiro saberia em quem votar e não teriam tantos corruptos no governo”, concluiu.

Os motoristas de ônibus são favoráveis aos protestos (Foto: Raquel Moreira/DL)
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Mais barato na feira desta semana: conheça os benefícios do repolho roxo

Vegetal pertencente à família Brassicaceae possui uma série de ótimas composições para o corpo humano

Diário Mais

Conheça 5 praias calmas para passear no Dia das Crianças no litoral de SP

O Diário do Litoral separou algumas sugestões para curtir no feriado em família e relaxar

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter