Cotidiano
No fato, o idoso foi agredido pelo motorista depois de reclamar do barulho que o carro estava fazendo na frente do prédio onde moram
A fuga de Richard foi monitorada pela Polícia Civil, que usou as câmeras de monitoramento / Reprodução
Continua depois da publicidade
Um mês depois de ter espancado Argemiro Soares da Silva, de 78 anos, em Praia Grande, o motorista do Porsche Cayman, Richard Henrique Julião, segue foragido. O fato aconteceu após o idoso reclamar, junto de outros moradores, de que o barulho do veículo estava incomodando.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), não há atualizações sobre a investigação, que segue conduzida pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande. Richard é procurado por tentativa de homicídio.
Continua depois da publicidade
Na noite de 12 de fevereiro, moradores de um prédio na Guilhermina, em Praia Grande, estavam fartos do barulho recorrente que Richard estava fazendo com o carro na frente do ambiente e foram reclamar da situação. Ao se aproximar do acusado, ele agrediu o idoso com socos.
Toda ação foi gravada por uma moradora do local, com o intuito de identificar a placa do veículo. Depois do episódio, Richard fugiu em direção a São Paulo. Um mandado de prisão foi realizado no dia seguinte.
Continua depois da publicidade
Porém, segundo informações, o carro está no nome de um empresário de Minas Gerais, e foi apreendido dois dias depois da agressão na capital paulista.