Cotidiano

Motorista de caminhão morre trabalhando em obra do metrô do Rio

O consórcio informou, por meio de nota, que o motorista sofreu uma pancada da caçamba do caminhão, enquanto realizava uma verificação no veículo

Publicado em 08/11/2015 às 18:02

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Um motorista de caminhão morreu na tarde deste sábado (7) após sofrer um acidente enquanto trabalhava nas obras da Linha 4 do metrô do Rio, na altura do túnel Major Rubens Vaz, em Copacabana (zona sul).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O homem, cujo nome não foi divulgado, era prestador de serviços da concessionária Rio Barra S.A, responsável pelas obras. O consórcio informou, por meio de nota, que o motorista sofreu uma pancada da caçamba do caminhão, enquanto realizava uma verificação no veículo.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• ANA vê alto risco em 24 barragens no Brasil

• Nova etapa da Lava Jato vai responsabilizar partidos

• Companhias aéreas lançam programa de fidelidade para pequenas e médias empresas

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e, em seguida, levada para o hospital Miguel Couto, no Leblon (zona sul), mas não resistiu. A concessionária lamentou o acidente e afirmou que vai prestar solidariedade à família do motorista.

Não é a primeira vez que ocorre um acidente fatal nas obras da Linha 4.

Continua depois da publicidade

Em maio deste ano, um operário morreu e outro ficou ferido depois de terem sido atingidos por um duto de ar comprimido que se rompeu em um canteiro de obras em Copacabana.

A criação da Linha 4 do metrô visa a ligar o bairro de Ipanema, na zona sul, à Barra da Tijuca, zona oeste. Em razão de atrasos, a obra é o principal alvo de preocupação dos organizadores da Olimpíada. O governo estadual promete concluí-la em junho.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software