Cotidiano

Morrinhos recebe mutirão de zeladoria

O trabalho teve início na entrada do bairro e irá prosseguir nos próximos dias

Publicado em 01/10/2015 às 17:31

Compartilhe:

Começou na última quarta-feira (30), um mutirão de zeladoria no bairro Morrinhos que tem por objetivo realizar uma intensa operação de limpeza e manutenção no bairro. Para realizar a ação, a Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria Municipal de Operações Urbanas, conta com as equipes de trabalho, empresas terceirizadas e do Centro Operacional do Morrinhos, além de tratores e caminhões. O trabalho se iniciou na entrada do bairro, na Avenida Antenor Pimentel e Praça Mário Covas, e irá prosseguir nos próximos dias, seguindo até o Morrinhos 4.

Segundo o secretário municipal de Operações Urbanas, Adilson Luiz de Jesus, a previsão é de que o bairro esteja revitalizado em 10 dias. “O objetivo é fazermos todos os serviços de zeladoria, por isso estamos realizando a limpeza do lixo, varrição, serviço do caminhão Cata Coisa, roçada, capinação e Operação Tapa-buraco. Vamos fazer a diferença aqui no bairro”, disse o titular da pasta.

O mutirão irá incluir, também, a revisão da iluminação da Praça Mário Covas, da entrada do bairro e da ciclovia ao longo da Avenida Antenor Pimentel. Também será realizada a limpeza dos canais e bocas de lobo.

Mais de 70 pessoas estão trabalhando no mutirão. A iniciativa também conta com apoio de dois caminhões basculantes, dois tratores (rertroescavadeiras), além dos caminhões da equipe de hidrojateamento, sucção e limpeza de galerias de drenagem.

A Secretaria Municipal de Operações Urbanas realizará mutirões de zeladoria em outros bairros da Cidade que necessitam de uma intervenção mais intensa. O próximo a receber a operação será o Santo Antônio.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Você sabe por que os cadáveres do Titanic nunca foram encontrados?

Diversas teorias foram criadas ao longo dos anos para explicar a ausência dos restos mortais

Diário Mais

Saiba qual o lanche secreto do McDonald´s que brasileiros descobriram e querem aqui

Nas últimas semanas o assunto voltou a tomar as redes sociais

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter