Cotidiano

Morre torcedor ferido em briga antes de Atlético x La Coruña

O torcedor foi encontrado desacordado às margens do rio Madri, pouco tempo após a confusão nos arredores do estádio Vicente Calderón, do Atlético

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 30/11/2014 às 12:52

Compartilhe:

Ferido na briga entre torcedores do Atlético de Madri e Deportivo La Coruña, um homem de 43 anos não resistiu e faleceu por volta das 14h locais (11h de Brasília) em um hospital de Madri, na Espanha.

O torcedor foi encontrado desacordado às margens do rio Madri, pouco tempo após a confusão nos arredores do estádio Vicente Calderón, do Atlético. O homem deu entrada no hospital com traumatismo cranioencefálico e hipotermia, não suportando uma segunda parada cardíaca, após ser salvo em uma primeira.

Outros 11 torcedores ficaram feridos no confronto, de acordo com o jornal Marca, entre eles um policial. Três deles se recuperam de ferimentos no crânio, tendo sido atingidos por armas brancas.

De acordo com as autoridades, a briga teria sido marcada previamente por torcedores organizados dos dois times. A confusão começou com a chegada de um ônibus com membros da facção do La Coruña, que foi recepcionado por cerca de 50 colchoneros, que iniciaram o confronto. Dois envolvidos foram presos e outros 30 identificados pela polícia, que estima que ao todo cerca de 180 pessoas participaram do tumulto.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Evento da Disney, D23 Brasil, divulga mapa do evento; confira detalhes

Primeira edição do popular evento da Disney acontecerá pela primeira vez no Brasil em novembro deste ano

Diário Mais

Litoral de SP tem praia com rio de água doce e perfeita para relaxar; conheça

Espaço é também considerado um dos melhores lugares para se desligar da agitação da cidade

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter