Cotidiano

Morre torcedor ferido em briga antes de Atlético x La Coruña

O torcedor foi encontrado desacordado às margens do rio Madri, pouco tempo após a confusão nos arredores do estádio Vicente Calderón, do Atlético

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 30/11/2014 às 12:52

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Ferido na briga entre torcedores do Atlético de Madri e Deportivo La Coruña, um homem de 43 anos não resistiu e faleceu por volta das 14h locais (11h de Brasília) em um hospital de Madri, na Espanha.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O torcedor foi encontrado desacordado às margens do rio Madri, pouco tempo após a confusão nos arredores do estádio Vicente Calderón, do Atlético. O homem deu entrada no hospital com traumatismo cranioencefálico e hipotermia, não suportando uma segunda parada cardíaca, após ser salvo em uma primeira.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Uruguaios elegem novo presidente neste domingo

• Policial que matou jovem negro nos EUA pede demissão

• Absolvição de Mubarak gera protestos no Egito

Outros 11 torcedores ficaram feridos no confronto, de acordo com o jornal Marca, entre eles um policial. Três deles se recuperam de ferimentos no crânio, tendo sido atingidos por armas brancas.

De acordo com as autoridades, a briga teria sido marcada previamente por torcedores organizados dos dois times. A confusão começou com a chegada de um ônibus com membros da facção do La Coruña, que foi recepcionado por cerca de 50 colchoneros, que iniciaram o confronto. Dois envolvidos foram presos e outros 30 identificados pela polícia, que estima que ao todo cerca de 180 pessoas participaram do tumulto.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software