Continua depois da publicidade
A modelo gaúcha Mariana Livinalli Rodriguez, 25, que foi atingida por um ônibus enquanto pedalava na cidade de São Paulo, morreu na noite desta quinta-feira (3). A informação foi confirmada pela mãe da modelo, Adriana Livinalli.
A agência de modelos Joy Model Management, para a qual Mariana trabalhava, lamentou a morte em sua página na internet e nas redes sociais.
Na mensagem, a agência destacou que a modelo era uma profissional gentil, amável, promissora e um ser humano iluminado.
A Joy Model também informou que prestará toda a assistência necessária aos familiares da jovem.
Continua depois da publicidade
Os locais onde devem ocorrer o velório e o enterro da modelo não foram divulgados pela família.
Mariana sofreu traumatismo craniano e estava internada em estado grave na UTI do Hospital das Clínicas desde a última terça-feira (1), após sofrer o acidente.
Continua depois da publicidade
A jovem circulava de bicicleta quando foi atingida por um ônibus entre a avenida Brigadeiro Faria Lima e a rua Chopin Tavares de Lima, em Pinheiros, zona oeste da cidade.
Informações preliminares da CET dão conta de que, pelas características desse cruzamento, um dos dois veículos deve ter atravessado o semáforo enquanto ele estava fechado. O caso está sendo investigado pelo 14º DP (Pinheiros).
"Para os ônibus que trafegam na avenida Brigadeiro Faria Lima, no sentido Itaim/Pinheiros, é permitida a conversão à esquerda para a rua Chopin Tavares de Lima. Esse cruzamento é controlado por semáforo, com um foco específico para conversão de ônibus à esquerda e outro específico para ciclistas", detalha o órgão em nota.
Continua depois da publicidade
Carreira
Mariana Rodriguez trabalhava para a agência de modelos Joy Model Management há cerca de dois anos e meio.
Segundo a agência, ela era natural de Soledade (a 225 km de Porto Alegre) e atuava como modelo desde a adolescência.
Continua depois da publicidade
Entre os principais trabalhos na carreira da Mariana estão duas capas para a revista "Women's Health", um editorial para a revista "Boa Forma" e campanhas para marcas como Monange, C&A e Cia. Marítima.
Continua depois da publicidade