Cotidiano
Ele foi o nono chefe do Executivo, nomeado para exercer a função de 11 de dezembro de 1975 a 17 de fevereiro de 1982. Em 8 de outubro de 1976, inaugurou as atuais instalações do Paço Municipal de Cubatão
Continua depois da publicidade
Morreu na noite desta sexta-feira (23) em Santos, o ex-prefeito de Cubatão Carlos Frederico Soares Campos. A prefeita Marcia Rosa decretou luto oficial no município por três dias. O sepultamento ocorrerá neste sábado, às 16 horas, na Memorial Necrópole Ecumênica, onde é realizado o velório.
Carlos Frederico Soares Campos foi o nono prefeito de Cubatão, nomeado para exercer a função de 11 de dezembro de 1975 a 17 de fevereiro de 1982. Em 8 de outubro de 1976, inaugurou as atuais instalações do Paço Municipal de Cubatão.
Continua depois da publicidade
Formado em Farmácia pela Faculdade de Farmácia e Odontologia da Universidade de São Paulo em 1948, incluiu em seu currículo também os cursos: T.W.I - 1º Grau, da Fundação Getúlio Vargas (1965), Teoria Contábil Moderna (Cetremfa/SP, 1970), Organização e Métodos para Sistemas Administrativos; Contabilidade para Executivos (Idort, 1970); Pós-graduação em Política e Administração Aduaneira (Fundação Getúlio Vargas/Rio de Janeiro, 1971); participou do II Ciclo de Estudos da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra (Adesg) em Santos.
Ele também exerceu diversas atividades na Delegacia da Receita Federal em Santos, tendo sido nomeado agente fiscal de tributos federais, por concurso público, em 1964. Foi condecorado com a medalha de Mérito da Legião Joana D'Arc, da Soberana Ordem dos Cavalheiros de São Paulo Apóstolo. Internado na Santa Casa de Santos desde julho, era viúvo de Aracy Esteves Soares Campos e deixa os filhos Antonio Carlos e José Carlos Soares Campos.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade