Continua depois da publicidade
São Vicente ainda contabiliza os estragos causados pelo temporal que atingiu a Cidade na noite de ontem e madrugada de hoje. Equipes do Corpo de Bombeiros precisaram resgatar pessoas nos bairros Parque São Vicente e Tancredo Neves. Um ônibus fretado com 20 trabalhadores do polo industrial de Cubatão, ficou ilhado na Avenida Augusto Severo, na Cidade Náutica. Os funcionários também foram resgatados pelos bombeiros.
A Defesa Civil de São Vicente registrou o deslizamento de encosta no morro do Xixová e a queda de árvore na principal via do Parque Prainha, que precisou ser interditada. O fornecimento de energia elétrica foi interrompido. Equipes da Prefeitura e da CPFL estão no local.
Os bairros mais atingidos pelas chuvas foram o Jóquei Clube, Catiapoã, Vila Valença, Vila Margarida, Vila Fátima, Parque Bitaru, Jardim Rio Branco e Vila Ema. Há informação de pessoas desabrigadas nesses locais. Segundo a Prefeitura de São Vicente, elas foram abrigadas em casa de parentes.
Ainda de acordo com a Administração Municipal, o índice pluviométrico da Cidade alcançou 255 mm até as 10 horas. O Município está em estado de atenção.
Continua depois da publicidade
A Companhia de Desenvolvimento de São Vicente (Codesavi) realiza a desobstrução de galerias do Município com máquina hidrojato.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade