Cotidiano

Moradores são resgatados pelo Corpo de Bombeiros em São Vicente

Ônibus fretado com funcionários do polo industrial de Cubatão fica ilhado na Cidade Náutica

Publicado em 23/01/2015 às 15:07

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

São Vicente ainda contabiliza os estragos causados pelo temporal que atingiu a Cidade na noite de ontem e madrugada de hoje. Equipes do Corpo de Bombeiros precisaram resgatar pessoas nos bairros Parque São Vicente e Tancredo Neves. Um ônibus fretado com 20 trabalhadores do polo industrial de Cubatão, ficou ilhado na Avenida Augusto Severo, na Cidade Náutica. Os funcionários também foram resgatados pelos bombeiros.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A Defesa Civil de São Vicente registrou o deslizamento de encosta no morro do Xixová e a queda de árvore na principal via do Parque Prainha, que precisou ser interditada. O fornecimento de energia elétrica foi interrompido. Equipes da Prefeitura e da CPFL estão no local.

Os bairros mais atingidos pelas chuvas foram o Jóquei Clube, Catiapoã, Vila Valença, Vila Margarida, Vila Fátima, Parque Bitaru, Jardim Rio Branco e Vila Ema. Há informação de pessoas desabrigadas nesses locais. Segundo a Prefeitura de São Vicente, elas foram abrigadas em casa de parentes.

Ainda de acordo com a Administração Municipal, o índice pluviométrico da Cidade alcançou 255 mm até as 10 horas. O Município está em estado de atenção.

Continua depois da publicidade

A Companhia de Desenvolvimento de São Vicente (Codesavi) realiza a desobstrução de galerias do Município com máquina hidrojato.

Ônibus ficou ilhado na Avenida Augusto Severo, na Cidade Náutica (Foto: Robson Pupo-Leitor/DL)

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software