Cotidiano

Moradores reclamam de quadra abandonada no bairro Campo Grande

Local está fechado há mais de um ano; o mato tomou conta e os equipamentos estão enferrujados. Nova sede da Sociedade de Melhoramentos do bairro deve ser construída no local

Publicado em 03/11/2015 às 10:40

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Uma quadra de esportes e lazer tem gerado reclamações por parte dos moradores do bairro do Campo Grande, em Santos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo moradores, o espaço, localizado na Rua Teixeira de Freitas, 31, foi fechado pela Prefeitura há mais de um ano e está sem nenhuma atividade desde então.

O problema é que parte dos tapumes, que haviam lacrado a entrada da quadra, foi quebrado. Com isso, crianças costumam entrar no local para brincar em meio às estruturas enferrujadas e mato, que cresce ao redor da quadra.

Crianças costumam entrar no local para brincar em meio às estruturas enferrujadas (Foto: Matheus Tagé/DL)

Continua depois da publicidade

Partes de troncos foram colocados em frente à abertura por onde entram as crianças, mas não resolveram o problema, podendo ainda causar algum acidente uma vez que os menores passam por baixo dos pedaços de madeira para entrar e sair da quadra.

Questionada sobre a situação, a Prefeitura de Santos disse que a Secretaria Municipal de Serviços Públicos irá realizar a limpeza da área nesta semana. Para evitar invasões, a Guarda Municipal também fará rondas no local.

Quanto ao espaço de lazer, a Administração disse que a quadra será removida. A Prefeitura já tem um projeto para a construção da nova sede da Sociedade de Melhoramentos do Campo Grande naquela área. A antiga sede, que ficava próxima à linha do trem, foi desativada para a construção do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT).
 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software