Cotidiano
Há munícipes trabalhando na limpeza das vias por toda parte, enquanto outros ainda contabilizam os prejuízos e estragos deixados pela tempestade
A Reportagem está nos bairros Areia Branca, Bom Retiro e Jardim Castelo, e se deparou com ruas cheias de lama, árvores caídas e poucos trabalhadores da Prefeitura de Santos / Isabella Fernandes/DL
Continua depois da publicidade
Após o temporal da noite de terça-feira (18), os moradores da Zona Noroeste de Santos não esperaram a Prefeitura de Santos agir e já iniciaram a limpeza das ruas por conta própria.
Há munícipes trabalhando na limpeza das vias por toda parte, enquanto outros ainda contabilizam os prejuízos e estragos deixados pela tempestade.
Continua depois da publicidade
A Reportagem está nos bairros Areia Branca, Bom Retiro e Jardim Castelo, e se deparou com ruas cheias de lama, árvores caídas e poucos trabalhadores da Prefeitura de Santos.
Uma árvore na Rua Carlos Caldeira caiu durante a chuva. Moradores afirmam que há anos vêm reclamando sobre ela para a Prefeitura de Santos, mas nada foi feito até que ela caísse.
Continua depois da publicidade
Cláudio Assunção, morador da região, afirma que a enchente derrubou a árvore na madrugada, por volta da 1h, e que por sorte não atingiu ninguém.
Ele explica que a culpa do incidente é da Administração Municipal, visto que os moradores já haviam feito um protocolo sobre a situação da árvore.
Outras áreas de Santos também foram severamente afetadas pelas chuvas, sendo necessária que os moradores se locomovessem de caiaque.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade