Continua depois da publicidade
A Comissão Especial de Vereadores (CEV) que trata sobre possíveis erros nas contas cobradas pela empresa CPFL na região da Vila Esperança se reuniu com os moradores da comunidade a fim de juntar informações que comprovem abusos na cobrança da energia elétrica.
A CEV, que é presidida por Jair Ferreira (PT), o Jair do Bar, escutou relatos de moradores da Vila Esperança, Ilha Bela e Sítio Novo que reclamam da cobrança de valores exorbitantes. “Nosso objetivo agora é tirar cópias das contas de energia elétrica e tentar descobrir alguma irregularidade”, disse o vereador.
Eder da Paz, presidente da Associação de Moradores Pró-Melhoramentos da Vila Esperança e Morro do Índio, disse que muitas pessoas estão com o “nome sujo” por não conseguirem quitar suas dívidas com a empresa CPFL. “Todo mundo quer pagar, mas uma tarifa justa”, disse o líder comunitário.
Continua depois da publicidade
Dinho Heliodoro (SDD), membro da CEV, disse que a comissão pretende resolver os problemas na base do diálogo com a CPFL, mas se não for possível, os vereadores ingressarão com uma ação no Ministério Público (MP).
Nas próximas semanas a CEV receberá os representantes da CPFL. O vereador Ivan Hildebrando (PDT) também participou da reunião com os moradores.
Continua depois da publicidade