Terezinha de Oliveira arrancou gargalhadas ao imitar o clássico "Cantando na Chuva" / Reprodução/Facebook
Continua depois da publicidade
Enquanto muitas pessoas reclamam da chuva e do tempo nublado, outras usam o momento com bom humor e também uma maneira de divertir outras pessoas. É o caso de Terezinha Gomes de Oliveira Nascimento (ou apenas Terezinha Oliveira), de 59 anos, moradora do bairro Pae Cará, em Vicente de Carvalho, Guarujá, que imitou a cena clássica do "Cantando na Chuva", de Gene Kelly, e arrancou risos de muitas pessoas na internet.
Em conversa descontraída com a Reportagem, Terezinha - que sofre de paralisia infantil e faz uso de cadeira de rodas - disse que, em sua vida, não há espaço para a tristeza. "Claro que há momentos ruins, mas quero que a alegria sempre vença. Eu sempre fui assim, desde criança, fazendo as minhas presepadas. Minha filha diz que eu a deixo de cabelos brancos", conta, rindo.
Continua depois da publicidade
O vídeo foi gravado na última quinta-feira, dia 29. Terezinha desce de uma rampa adaptada na porta da sua casa para a rua e começa a dançar o clássico dos cinemas, rodando de um lado para o outro e ainda fazendo caras e bocas. "Chamo ela (rampa) de 'Rampa de Brasília´. Por aqui eu desço, sempre feliz, e vou aprontando as minhas. Dessa vez quem filmou foi uma vizinha, que veio pedir o guarda-chuva emprestado e acabou participando da brincadeira", lembra.
ASSISTA ABAIXO AO VÍDEO, DIRETO DO FACEBOOK:
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade