Continua depois da publicidade
Morador da zona sul da capital paulista, Felipe Varjal Salazar, de 42 anos, foi morto com um tiro na cabeça na tarde desta segunda-feira (29) ao ser vítima de um assalto na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, na Vila Esperança, em Cubatão.
O homem foi atingido pelo disparo na frente da mulher e dois filhos. Segundo a polícia, a vítima não teria reagido ao roubo.
Continua depois da publicidade
Salazar dirigia seu Renault Duster com destino à capital, próximo à alça de acesso à Rodovia dos Imigrantes, quando foi surpreendido pela ação dos dois criminosos, que exibiram armas de fogo para anunciar o roubo.
Em circunstâncias que ainda são apuradas, o disparo foi efetuado por um dos ladrões. Os bandidos fugiram levando a carteira da mulher de Salazar, que continha documentos, cartões bancários e cerca de R$ 100,00.
Continua depois da publicidade
A ocorrência foi registrada no 3º DP de Cubatão. Informações que ajudem a Polícia Civil a prender os bandidos podem ser transmitidas pelos telefones 3361-1234 ou 181 (Disque-Denúncia). Não é necessário se identificar.
Continua depois da publicidade